Familiares lamentam a morte de "Seu Paulo"




Os familiares e amigos de Francisco Paulo Xavier (Seu Paulo) assassinado na tarde desta sexta-feira (17) por volta das 17h no Povoado Cariri, município de Igarapé Grande (MA) lamentaram profundamente sua morte por meio de mensagens no facebook e Whatsapp.

Mensagens de carinho e conforto de amigos confortam o coração de parentes que lamentam a morte do ente querido nos grupos no Whatsapp.

Paulo morava em Esperantinópolis desde julho de 2015 mais era natural de Bernardo do Mearim onde trabalhava como açougueiro e vivia, na rua do campo.

De acordo com informações, foi alvejado por dois homens em uma moto, que efetuaram quatro tiros, sendo três nas costas e um no abdome, ele ainda tentou fugir, abandonou a motocicleta e entrou numa casa, localizada às margens da estrada MA-119.

Paulo, foi socorrido por populares, levando para o hospital da cidade de Igarapé Grande; a equipe médica realizou vários procedimentos na vítima, mas infelizmente, ele não resistiu aos quatro tiros, vindo a óbito, às 18h20. 

Familiares de Paulo chegaram rápido em Igarapé Grande, realizaram o reconheceram do corpo e fizeram os procedimentos de liberação do mesmo para sepultamento.

A guarnição da polícia militar de Igarapé Grande esteve no local do crime, conversou com moradores, recolheu objetos deixados pelos criminosos e a motocicleta da vítima. A polícia tem duas linhas de investigação nesta ocorrência:

Latrocínio (roubo seguido de morte): a dupla visava a motocicleta Fan, cor azul da vítima que foi deixada no local.

Rixa: também vão apurar informações que Paulo foi morto em consequência de uma rixa. Foram vários disparos, sinalizando a grande possibilidade de se tratar de uma execução.


Com informações do Blog do Carlinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens