Morte da jovem de Esperantinópolis Mariana Brasil, causa comoção nas redes sociais.





A morte prematura da jovem Mariana Brasil, 21 anos, causou comoção nas redes sociais.

A jovem de 21 anos morreu nesta sexta-feira (17), ela estava internada desde o último dia 6 depois que ingeriu alta quantidade de veneno, atentando contra a própria vida.

Mariana foi encaminhada ao hospital Municipal de Esperantinópolis, onde foi prestado socorro, após a realização de todos os procedimentos a jovem foi transferida para o hospital geral de Peritoró-MA, aonde permaneceu internada por alguns dias e por último estava na UTI do Hospital Regional de Coroatá-MA.

Durante todo o dia desta sexta-feira 17 centenas de amigos de Mariana prestaram lindas homenagens em forma de mensagem em sua conta no facebook.

"Vai em paz princesa 👸😔......Vc era uma menina muita alegre tivesse essa sorte de te conhecer,....Agora vc e um anjinho do senhor...Que vc teja eh um bom lugar....não e fácil oq sua família ta passando nesse momento tão difícil ,que e si desperdi de uma pessoa k amamos😪..Mais termos k aceita a vontade do senhor que quiz vc com ele.....vai eh paz amiga..💔😔😢.. Mariana Brasil"  escreveu uma amiga da jovem.

"Linda por dentro e por fora agora está nos braços do senhor e só nos resta as lembranças lindas dês nossa bonequinha Mariana Brasil 😭😭🙏🙌 escreveu outra amiga.

"Você deixou um vazio nos nossos coracao, nao tem como aceitar que uma pessou como vc sai assim das nossas vidas, vc tem muitas Pessoas que ha ama, não era pra ser assim 😢
Legiões de amigos que hoje choram por quer sabem que não mais veremos esse sorriso que era tão lindo vc tinha toda uma vida pela frente nao da pra aceitar Mariana Brasil😭😭😭😭😭😭😭 escreveu um amigo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens