Ninéia Oliveira usa look ousado e agita no carnaval de Bernardo do Mearim




Ninéia Oliveira causou durante a apresentação em Bernardo do Mearim. A cantora que é extrovertida e cheia de simpatia esteve nesta última terça-feira de carnaval (28)  sendo a principal atração da noite, enlouqueceu e levou foliões ao delírio.

Ninéia se apresentou com um look ousado, a cantora rebolou bastante, sensualizou e empolgou o público com grandes sucessos de Wesley Safadão "Meu coração deu" "Pais Tropical"  Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo dentre outros. Esta foi a segunda vez que Ninéia levou o público a loucura nas comemorações de carnaval em Bernardo do Mearim. 

A Diva do Forró usou uma blusa cavada e uma saia preta mostrando o bumbum com uma calcinha hot pant preta por baixo. Durante a apresentação a cantora foi por varias vazes assediada, os marmanjos de plantão elogiaram muito a cantora. "Gostosa" disseram.

A forrozeira entrou na brincadeira e fez questão de agradecer o público pelo carinho. Com uma voz perfeita pra quem canta no estilo forró eletrônico, ela deixou uma boa impressão já com especulações se voltará no ano que vem.



































































Um comentário:

Política

Destaque

Últimas Postagens