Página de Leão Xavier II compartilha comentário alienado do Dr. Gedeão. Blog esclarece



Repercutiu muito a matéria do blog que denuncia arrogância na direção do hospital de Igarapé Grande postada na ultima sexta-feira (03).

Diante dessa repercussão por meio do facebook, a matéria acabou gerando uma discussão com inúmeros comentários, uns que repudiam a atitude da direção e outros que tentam justificar.

O Dr Gedeão (médico ortopedista) postou um comentário mais tarde compartilhado pela pagina Leão Xavier II que fica explicita a vontade pelo menos dele de dar um chega pra lá nos pacientes de Bernardo do Mearim. O médico em seu comentário demonstra imaturidade, desinformação e alienação aos problemas sociais que assolam a população.

Parece não saber a diferença entre os problemas enfrentados pelos recentes projetos de Roseana Sarney totalmente ignorados por Flávio Dino e ainda piora quando compara as duas cidades.


Igarapé Grande tem quase o dobro de habitantes com relação Bernardo do Mearim e portando recebe uma quantia bem maior do (FPM) do Fundo de Participação do Município, dinheiro que vem do governo federal para custeios na Saúde, Educação e outros.

Sem falar que o hospital geral de Igarapé por ser uma unidade antiga é reconhecido pelo o governo federal portanto recebe recursos através de convenio que garante a manutenção do mesmo.

Enfatizamos que em nenhum momento tivemos se quer a intenção de criticar a atual gestão que mal começou, pelo o contrário torcemos por ela.

Repudiamos sim pessoas vislumbradas pelo cargo com seus "EGOS INFLADOS" cheios de ódio e arrogância e egoismo.



Opinião

Em vez de líderes “audaciosos e arrogantes”, precisamos de seres humanos sensíveis, lúcidos e conectados à sintonia das transformações em curso. Em vez de lideranças voltadas para si mesmas ou que persigam “ideais” que satisfaçam ao seus interesses, necessitamos de pessoas que contemplem o bem comum, o bem do próximo e o bem das próximas gerações.

A Era da Sensibilidade está em curso, e quem não “abrir mão” de seu personalismo ainda sintonizado à sentimentos negativos de um passado recente ou remoto, ficará parado e à parte da ciranda da vida e dos acontecimentos que virão...

Somente o autoconhecimento de nível avançado – aquele que contempla a alma ou o verdadeiro eu, é que poderá trazer lucidez aquele que, desatualizado, persistir no erro de querer impor o seu ego acima do bem e do mal.

Portanto, saem de cena pseudo-lideranças a serviço de si mesmos e entram no palco da Nova Era, indivíduos compromissados com a verdade das mudanças anunciadas. Mudanças que formarão uma nova consciência interligada e conectada.

A partir dessa cultura firmada com o assumir de uma nova mentalidade, a auto responsabilidade e a responsabilidade com o bem comum, com a saúde de todos e com o futuro das novas gerações, gerará valores que tornarão o indivíduo alienado da interconectividade universal, um ser recluso em si mesmo e perdido num tempo pretérito de gloriosas conquistas.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se preferir envie textos e fotos pelo o E-mail robsonreille@gmail.com

    ResponderExcluir

Política

Destaque

Últimas Postagens