Secretário Simplício Araújo anuncia retomada das obras do hospital regional de Pedreiras.


O Secretario de Estado da Industria e Comércio do estado do Maranhão Simplício Araújo anunciou neste sábado (04) a retomada das obras dhospital regional de Pedreiras.


Segundo o secretário a construção paralisou por conter irregularidades e, de acordo com a direção do BNDES haver uma necessidade por parte do governo estadual, de "Adequação de precedimentos internos no processo de aprovação de projetos de investimentos"

O secretário culpou o ex-prefeito de Pedreiras e o ex-secretário estadual de saúde por alocar o hospital fora da poligonal do terreno doado e assim a obra vir a ser novamente paralisada pelo BNDES em decorrência deste erro.

"Hoje, definitivamente, resolvi o problema recebendo a autorização dos proprietários dos terrenos para proceder a modificação da escritura". disse o secretário

O hospital Regional de Pedreiras terá capacidade para 40 leitos e atenderá alem da população de Pedreiras os municípios vizinhos. A noticia do reinicio das obras soa como uma injeção de animo pra população carente de um atendimento de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens