123

Polícia prende quadrilha de Lima Campos que aterrorizava em Pedreiras




















Uma quadrilha de jovens de Lima Campos (MA) que fazia arrastões na cidade de Pedreiras (MA), foi presa na noite de domingo (12). Segundo a polícia, os quatro rapazes e uma mulher detidos praticaram dezenas de assaltos na região, principalmente de celulares. Duas motocicletas Pop, (uma branca com placa de Lima Campos e outra preta, sem placa), usadas nos crimes foram apreendidas.

O grupo estava agindo durante o período da noite. A polícia chegou até o grupo após eles tentarem roubar o aparelho celular de uma senhora que amamentava o filho na porta de uma casa, localizada próxima ao Batalhão do 19º BPM e da 14ª Delegacia Regional.

“Eles agiram com muita violência. Passaram de moto, observaram a senhora com um bebê na porta de casa, voltaram e anunciaram o assalto. Para evitar o roubo, a senhora jogou o aparelho celular para dentro de casa, que foi parar no corredor. Os bandidos ficaram revoltados; um deles desceu da moto com uma faca e tentou atingir a senhora. Ela, desesperada, se abaixou protegendo o bebê, enquanto o homem ameaçava de furar ela. Um dos condutores da Pop dava ordem. Fura ela, fura, rapaz”, disse um fonte ouvida pelo Blog do Carlinhos.

Depois do terror, foram embora sem machucar as vítimas; a mulher conseguiu anotar a placa da moto e ligou para a polícia. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Zenon, saiu em perseguição dos meliantes. Eles foram presos no Santo Antônio dos Oliveiras em Trizidela do Vale.

Os quatros rapazes e mais uma mulher foram conduzidos pela PM e apresentados na 14ª Delegacia Regional, onde serão autuados pelos crimes de roubos e tentativa de homicídios.

Segundo a polícia, os quatro jovens que realizavam arrastões em Pedreiras, são moradores de Lima Campos (MA), e foram identificados:

- James Ferreira Moura, 19 anos (Rua da Liberdade, Centro de Lima Campos);
- Rodrigo Sousa Santiago (Rua Manoel Amaro, Lima campo);
- Paulo Henrique Reis do Nascimento (Rua Elias Feitosa, Centro de Lima Campos),
- Alan Rodrigues Cardoso, (Rua ... Félix, Centro de Lima Campos),
- A. R. S. menor de idade, moradora de Lima Campos 

A polícia pede para que as pessoas que foram vítima desses assaltantes para comparecer na delegacia para registrar a ocorrência. 
Pop branca usada nos assaltos com
placa de Lima Campos 





blog do carlinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário