Rômulo Vieira faz uma emocionante oração agradecendo a Deus pelo livramento



O jovem Igarapegrandense Rômulo Vieira que sofreu um acidente de carro na madrugada deste domingo (12) usou a rede social para agradecer a Deus o que ele chamou de "Nova Vida" e "Milagre".

Rômulo faz uma emocionante oração agradecendo a Deus em primeiro lugar pelo o livramento e proteção, alem de revelar mais detalhes do acidente.

Em seu agradecimento ele cita três pessoas que o ajudaram no instante do acidente "Quero agradecer também ao Sérgio, Airton e José que deram assistência na hora do acidente.

Acompanhe: 

"Senhor, te agradeço pela vida, uma nova vida que me destes, que nem sei se sou tão merecedor desta dádiva pq isso q passei nessa madrugada com ctz foi um milagre de Deus!! Só o meu banco estava intacto dentro do carro, a única coisa q tive foram esses arranhões que estão vendo na foto depois de bater num poste de lado, dar várias capotadas, depois derrubar 3 colunas e um muro de uma casa! Agradeço por me mostrar que sou protegido, guiado e iluminado pela sua presença divina e hoje não me deixou esquecer que me proteges!! Quero agradecer também ao Sérgio, Airton e José que deram assistência na hora do acidente, que Deus os abençoem e a todos que mandaram mensagens se preocupando!!

 💙!! 🙏🙏 Deus é grande!! #blindadoporele"

A tia de Rômulo Margaret Vieira também deu vários agradecimentos a  Deus por tudo ter ocorrido bem "Graças a Deus já fez diversos exames em Teresina e recebeu alta. Não teve consequências graves. Saiu andando e conversando e almoçou com a mãe e o irmão".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens