Preso estuprador que violentou três mulheres da mesma família

As três mulheres da mesma família foram estupradas na sexta-feira, em Paço do Lumiar. O estuprador foi preso Polícia Militar e conduzido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde vai ficar preso à disposição do Poder Judiciário




Apontado como o homem que estuprou três mulheres da mesma família, em Paço do Lumiar, Marcos Roberto Reis Costa, de 38 anos, já está no presídio de Pedrinhas desde a madrugada deste sábado (25).

Os estupros foram praticados na sexta-feira (24) na residência das vítimas. Duas delas são menores de idade Antes de fugir, ele deixou uma criança, de 10 anos, amarrada.

O superintendente da Polícia Civil da Capital (SPCC), delegado Armando Pacheco, disse que o acusado primeiramente abordou a adolescente, de 17 anos, e a avó, de 65 anos, em um ponto de ônibus, no bairro Mutirão, em Paço do Lumiar. Logo depois, o acusado foi até a residência das vítimas.

Já dentro da residência, na frente da idosa e da criança, ele realizou cometeu os estupros. A primeira a ser estuprada foi a jovem de 17 anos. Em seguida, ele violentou a mais nova de 15 anos e a tia das meninas, uma mulher de 30 anos.

Após tomar conhecimento dos estupros, a polícia iniciou a caçada ao acusado e. no final da tarde, conseguiu prender o suspeito em sua residência, no Residencial Novo Horizonte, em Paço do Lumiar.

Ele chegou a ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Maiobão, mas houve um princípio de tumulto por parte de alguns populares revoltados, que queriam fazer justiça com as próprias mãos. A solução foi transferir o estuprador para o presídio de Pedrinhas.

Ainda na sexta-feira, as vítimas foram medicadas e submetidas a exames periciais.



Fonte: http://www.gilbertolima.com.br/2017/03/estuprador-que-violentou-tres-mulheres.html?spref=fb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens