Prefeitura de Igarapé Grande realiza grande festa em homenagem ao dia das mães. Evento foi recorde de público

Um Mega Evento foi realizado pelo prefeito Erlanio Xavier, em homenagem as Mães de Igarapé Grande. Um show de festa em todos os sentidos, as mães de Igarapé, compareceram e abrilhantaram, fazendo do evento o Maior da História de nossa cidade. Parabéns a todos que fizeram desse dia uma bela e inesquecível homenagem as Mães.

Fotos de Silvia Antonia 


A prefeitura de Igarapé Grande realizou na noite deste sábado (13) uma das maiores festas em comemoração ao dia das mães de sua história. Com uma organização impecável a festa teve inicio as 18h. Milhares de Mães compareceram para prestigiar uma das datas mais importantes do ano.

Segundo Informações, até o momento, esta foi a maior festa em comemoração ao dias das mães que a prefeitura já realizou em sua história, superando assim todas as expectativas.

Alem de apresentações de escolas e igrejas a ação também promoveu a realização de vários sorteios com distribuição de inúmeros brindes entre eles, TVs de LED de 32 polegadas, Celulares, geladeiras, liquidificadores, ventiladores, batedeiras, cestas básicas, e logo depois da entregas, o momento mais esperado,  um sorteio de uma moto pop 110 0km e até a doação de um terreno pelo empresário Ronaldo Vieira.

A animação da festa ficou por conta da cantora Ailana Lee e da banda Forró Xamego.




































3 comentários:

  1. linda festa!!
    O texto parece com o do Blogger de Igarapé grande

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que coisa linda 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Parabéns 👏👏

    ResponderExcluir

Política

Destaque

Últimas Postagens