Vinicius Louro e prefeito Edijacir distribuem presentes para as mães de Lago dos Rodrigues



O deputado estadual Vinicius Louro esteve na festa em homenagem ao dia das mães realizada pela prefeitura municipal de Lago dos Rodrigues, no último sábado (13) m, no Clube Brisa do Lago ao lado prefeito Edijacir Leite e vereadores.

Cerca de duas mil mães estiveram presentes na festa. Segundo o prefeito, a prefeitura municipal através da Secretaria de Assistência Social também distribuiu nos Povoados do município.

"Com muita alegria proporcionamos este momento especial que é celebarar o dia das mães. Este ano além da sede, distribuímos presentes nos Povoados: Barraquinha, S. João da Mata, São Francisco e Cesário. Agradeço ao deputado Vinicius Louro pelo apoio, pela presença e por ter anunciado que na próxima festa das mães doará uma moto. Muito obrigado deputado", declarou o prefeito Edijacir.

Para o deputado estadual Vinicius Louro, o dia das mães não pode passar em branco e que a realização da festa é um gesto importante de reconhecimento para elas que tem o dom gerar a vida. "Quero parabenizar o prefeito Edijacir e sua equipe pela belíssima festa. É com muita honra que fiz questão de estar presente nesta festa, as mães merecem. E ano que vem doarei mais uma moto para o sorteio, parabéns a todas as mães de Lago dos Rodrigues", parabenizou o deputado Vinicius Louro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens