Mais de 500 lideranças políticas manifestam apoio a Weverton Rocha no Maranhão

 Ascom deputado Weverton Rocha05/06/2017




Um evento em Balsas, no Maranhão, reuniu mais de 500 lideranças políticas entre deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, secretários e líderes estaduais e locais em apoio à pré-candidatura ao Senado em 2018 do deputado federal Wevereton Rocha. Este foi o quarto evento, em 2017, do grupo que reúne políticos de diversos partidos.

“Estamos em um projeto coletivo, sendo construindo ao longo desses encontros, ouvindo as lideranças, ouvindo a população. É possível, sim, usar aquele espaço [o Senado] para se unir com deputados, prefeitos e sociedade civil para buscar recursos para o estado e lutar pelo Maranhão”, afirmou Weverton Rocha.

O prefeito de Balsas, Erik Costa, deu as boas-vindas a todos e reiterou o empenho no projeto de eleger Weverton senador em 2018, por acredita que ele tem muito a contribuir com a região.

“As pessoas aqui em Balsas estão com você, porque acreditam em você, Weverton. Vamos nos empenhar para que esse movimento cresça”, disse Erik. “Esse projeto é de todos nós”, completou o secretário Márcio Honaiser.

O deputado federal licenciado Julião Amin (PDT) – atual secretário estadual de Trabalho e Economia Solidária do estado – destacou a história de Weverton, sua lealdade e coerência na hora de votar.

“Ele poderá fazer muito para o Maranhão”. “Esse movimento é acertado e vai mudar a política do Maranhão, afirmou o deputado Rubens Jr. O prefeito Luciano Leitoa destacou os posicionamentos de Weverton, “ele vai fazer a diferença”.

O deputado estadual Glaubert Cutrim (PDT) lembrou a grande distância percorrida por muitas lideranças para chegar em Balsas e disse que “isso é porque o Maranhão confia em Weverton Rocha”.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, gravou um vídeo de apoio. “Weverton pode contar comigo”, afirmou.

O deputado federal Juscelino Filho destacou o fato de que a pré-candidatura surgiu de uma união de ideias de jovens lideranças, que, contando com o apoio dos mais experientes, busca construir um Maranhão mais justo e mais desenvolvido.

“Weverton representa nosso projeto”, afirmou Juscelino.

Os encontros, que já aconteceram em Santa Inês, Codó e Barra do Corda, tem registrado um número crescente de participantes. Mesmo em Balsas, um município considerado distante, o número voltou a ser maior que a reunião anterior.

“Essas presenças nos dão ânimo. São a demonstração que estamos no caminho certo, que estamos representando o Maranhão de verdade, com todos os seus anseios e necessidades”, afirmou Weverton, “Vamos continuar caminhando juntos para trabalhar pelo Maranhão que queremos”.

Participaram do encontro em apoio à pré-candidatura de Weverton os deputados federais Juscelino Filho, presidente do DEM, André Fufuca, presidente do PP, Júnior Marreca, vice-presidente do PEN, Rubens Júnior, líder da bancada maranhense na Câmara, Deoclides Macedo (PDT), os deputados estaduais Stênio Rezende (DEM), Valéria Macedo (PDT), os secretários estaduais Márcio Honaiser, de Agricultura, e Julio França , adjunto de Articulação Política, 29 prefeitos, como Luciano Leitoa, de Timon, Fufuca Dantas, de Alto Alegre do Pindaré, e Fred Maia, de Trizidela do Vale; vereadores, ex-prefeitos e lideranças comunitárias de diversas regiões do estado.

O próximo encontro acontecerá em 29 de julho, em Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens