Vídeo de menino de Igarapé Grande/MA é compartilhado por "Carioca" e bomba na web



Com a facilidade de capturar imagens nos dias de hoje, já que a maioria das pessoas tem um celular com câmeras de #Vídeo nas mãos, constantemente cenas do dia a dia são flagradas e postadas nas rede sociais. Daí, para a imagem se espalhar por todo o mundo é um pulo, basta cair na graça popular para o vídeo “viralizar”. Com isso, constantemente as pessoas saem do anonimato do dia para a noite.

Foi o que aconteceu com o menino 'Pepino" e mais dois amigos da cidade de Igarapé Grande, no estado do Maranhão. Pois o que era pra ser um vídeo de uma brincadeira inocente tipica de um menino com sua bicicleta, por conta de um tombo inesperado, o vídeo em apenas dois dias se espalhou por todo o Brasil, tendo mais de três milhões de visualizações no Facebook, sem contar em outras plataformas que o vídeo se espalhou.

O Vídeo foi compartilhado pelo o comediante Carioca do programa "Pânico" na noite deste dia 05/06 em sua página no facebook e "Bombou" atingindo a marca de mais de 3 milhões de visualizações.

Assista o vídeo viral

 


Devido aos dias atuais, é fácil entender porque estas cenas fizeram tanto sucesso nas #Redes Sociais, pois hoje as crianças vivem trancadas brincando apenas no mundo virtual. Não se vê hoje em dia crianças brincando nas ruas como antigamente, jogando bola, brincando de esconde-esconde, e tantas outras brincadeiras que alegravam a criançada.

Qual será o segredo dos vídeos 'viralizarem' na internet?

Normalmente, vídeos que fazem sucesso não são neutros e trazem uma carga emocional que tocam as pessoas. Outro fator é que eles são imprevisíveis, e isto atrai público. Geralmente, os vídeos que mais 'viralizam' são os espontâneos, ou seja, aqueles que não tiveram nenhuma preparação, algo que aconteceu espontaneamente. #youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens