“Reabrir o hospital é dar dignidade ao povo de Bernardo do Mearim”, afirma deputado Vinicius Louro.



O deputado estadual Vinicius Louro (PR) esteve presente na reabertura do Hospital Municipal de Bernardo do Mearim ao lado da prefeita Eudina Costa (PDT), vice-prefeito Bidô, ex-deputado Raimundo Louro, vereadores e lideranças políticas. A prefeita ofereceu um café da manhã para a população e comemorou a abertura parcial do hospital.

“É com muita alegria que estamos hoje reabrindo o nosso hospital, desde que ele foi fechado em abril de 2016, nossa luta tem sido incansável, ao lado do nosso deputado Vinicius Louro, Raimundo Louro que sempre nos acompanharam em audiências com o governador explicando a importância deste hospital aberto. Informamos com muita responsabilidade que o Estado nos oferece uma contra partida para a manutenção dos serviços hospitalares e também através de emendas do deputado estadual Vinicius Louro que permitirá o funcionamento regular do nosso hospital de 20 leitos”, comemorou a prefeita Eudina.

Segundo o secretário municipal de Saúde, José Pereira, o Hospital Municipal deverá funcionar com médico plantonista 24h, serviços de internação, ultrassonografia, parto normal e internações.

Para o ex-deputado Raimundo Louro, a reabertura do hospital irá trazer mais segurança na prevenção da saúde da população. “Sou testemunha do trabalho da prefeita juntamente com o deputado Vinicius Louro que sempre lutaram por este hospital. Todo munícipe gosta de tratar da sua saúde no lugar onde reside e isso irá ajudar na prevenção em muitos casos de saúde”, declarou o ex-deputado.

O deputado estadual Vinicius afirmou que hospital trará mais dignidade para o povo bernadense. “A reabertura deste hospital dará mais dignidade a população de Bernardo do Mearim, temos que cuidar do nosso povo. Agradeço a sensibilidade do governador Flávio Dino, do secretário Carlos Lula por atender nosso pedido, que não é só da classe política e sim de toda população. Fizemos também uma indicação de uma ambulância e mais uma emenda no valor de 250 mil reais para ajudar na Saúde do município”, afirmou o deputado Vinicius Louro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens