Bernardo do Mearim: uma cidade em progresso; assista ao documentário e entenda o porquê

Bernardo do Mearim é uma cidade acolhedora que comemorou 23 anos de emancipação. Mesmo sendo atualmente a principal referência das maiores festas e eventos culturais do Médio Mearim, ficou notório num pacotão de obras e conquistas entregues à população nestes dois dias, que a cidade não se preocupa apenas com festas, mas com a qualidade de vida do seus munícipes. 

Veja o documentário:



Foram dois dias de atividades que marcaram as comemorações de importantes conquistas que refletem diretamente na economia do município e na melhoria da qualidade de vida da população. As festividades iniciaram na manhã do dia 07, terça-feira, com as inaugurações da Escola do Povoado Encantado e da UBS e do sistema de abastecimento de água no povoado Baixão do Moacir.

No segundo dia de festividades, dando continuidade as programações do aniversário de 23 anos de Bernardo do Mearim, a prefeita Eudina entregou à população do município a Escola do Povoado e a UBS do Povoado Lago de Dentro; um caminhão ¾º (emenda do deputado federal Weverton Rocha); uma motoniveladora (emenda do deputado estadual Vinícius Louro); uma motocicleta CB 300 para equipar a polícia militar; inaugurações de casas e eletrificação do Conjunto Habitacional Boa Vista do Pastor.

No período da tarde, a secretaria municipal de Esportes realizou algumas atividades esportivas e brincadeiras, como corrida de jumento e corrida de bicicletas, ambas bem tradicionais em aniversários de municípios do interior.

Participaram ainda das festividades várias autoridades políticas como o vice-prefeito Bidor; o deputado estadual Vinicius Louro; Dr. Deibson Balé, vice-prefeito de Trizidela do Vale; os ex-prefeitos Pedro do Isaías e Amadeus; os vereadores e secretários municipais, bem como servidores da Prefeitura.

No período da noite, foi realizado um grande show em Praça Público com Paredão do Galinha, Daniel Costa e Jonas Esticado.

Galeria com um show de mais de 200 imagens do MS Drone...






































































































































































Texto: Carlinhos Filho
Imagens: Mayk Soares
e Fernando Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens