Jonas Esticado se apresenta hoje em Bernardo do Mearim

Cearense é tido como a maior revelação do forró e promete um show eletrizante! Venha conferir!



Considerado como uma das grandes revelações do ano, Jonas Esticado estará logo mais a partir da 23h em Bernardo do Mearim para mais um show, em comemoração aos seus 23 de emancipação politica.

O show promete ser marcado por grandes emoções. Serão 03 horas de show do Jonas Esticado e para abertura da festa, Daniel Costa.

Entre os sucessos do show, temos “Com Coração Não Se Brinca”, hit gravado com participação do cantor e padrinho Jorge, da dupla Jorge e Mateus, “Ainda Bem”, “Guerra de Travesseiro”e "A moço do Espelho".

Sobre Jonas Esticado

Natural de Juazeiro do Norte (CE), Jonas canta profissionalmente há dois anos e ficou conhecido nacionalmente pelo hit “Corona”. Nesse curto tempo já conseguiu mostrar o seu estilo e conquistar seu público. Prova disso é que o artista chega a se apresentar em média 38 vezes por mês – uma marca que chama a atenção também dos maiores realizadores de shows do país. Muitos deles o comparam com Wesley Safadão, mas Jonas prefere fugir de comparativos “Admiro demais o Wesley. Ele é referência para todos os cantores da nova geração e chegou onde poucos conseguiram. No entanto, prefiro evitar tais comparações e fazer o meu trabalho sem perder o foco e sem tirar os pés do chão. Com humildade vou fazendo o meu trabalho e aos poucos construindo minha carreira.”, diz Jonas Esticado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens