Pacotão de Obras - Prefeita Eudina inaugura UBS, Sistema de abast. de Água e uma escola



Na manhã desta terça-feira (7) a prefeita de Bernardo do Mearim Eudina Costa (PDT) acompanhada do dep. Vinicios Louro (PR) vereadores da base e toda sua comitiva, deram início a entrega do pacotão de obras a serem inauguradas durante as festividades que comemoram os 23 anos de emancipação política de Bernardo do Mearim.

De uma só vez, a chefe do Executivo bernardense entregou a comunidade do Baixão do Moacir na Rua da Palha uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que dará acesso a comunidade carente a uma saúde de qualidade, inaugurou um Sistema de Abastecimento de água na mesma localidade, e inaugurou também uma escola direcionada ao ensino fundamental no povoado Encantado.

As obras garantirão uma melhor qualidade de vida aos moradores da região, que ainda estão sendo beneficiados com os mesmos serviços oferecidos pelo posto, no povoado Lago de Dentro que conta com os mesmos serviços de qualidade e é bem próximo ao povoado.

A UBS, é bem equipada, climatizada, e como diz o dep. Vinicios Louro mais parece um Mini-Hospital. Na UBS é possível receber atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Os principais serviços oferecidos são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

Isso aqui é uma marca que vai ficar para todas as gerações do povoado Baixão do Moacir, e que para mim, hoje é uma grande satisfação, também estar concluindo essa grande obra, que é como eu sempre digo, não foi fácil mas, com muita força e dedicação nós estamos conseguindo, Disse a prefeita Eudina Costa.

Por fim em seu discurso Eudina agradeceu a toda sua equipe presente os ex-prefeitos Pedro do Isaías e Amadeus; Totota, esposo da prefeita; o vice-prefeito Bidor; deputado estadual Vinicius Louro;  os vereadores: Adriana do João Pedro, James Padeiro, Doutor, Marinho e Erivelton; os secretários: Rita de Cássia; Pedrão; Isael; Josinaldo; Daniel Bergue; Antônio Santos, ao secretário de educação Raylson e  José Pereira Secretário de Saúde; e todos os profissionais de saúde: Edna, enfermeira e diretora da UBS; Mariana Barros, diretora do Hospital de Bernardo do Mearim;  Dr. Deibson Balé; Dra. Isadora; Ana Letícia (Dentista),  entre outros.  
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens