Dep. Vinícios Louro participa de inauguração de obras em Bernaro do Mearim a convite da prefeita


O deputado Vinicios Louro (PR) esteve no município Bernardo do Mearim, na manhã desta terça-feira (07) a convite da prefeita Eudina Costa (PDT), para participar da inauguração de um pacote de obras executado pela prefeita, neste seu primeiro ano de mandato em comemoração aos 23 anos de emancipação política do município. A prioridade da gestora foi, principalmente, nas áreas de saúde e educação.

A população do povoado de Baixão do Moacir (Rua da Palha) conta agora com uma Unidade Básicas de Saúde (UBS), que deverá dar celeridade aos atendimentos, e com um Sistema de Abastecimento de Água. Já o pov. do Encantado poderá contar com uma nova escola direcionada ao Ensino Fundamental. A viabilização da conclusão destas obras é fruto da parceria do Dep. Vinícios Louro e da Prefeitura de Bernardo do Mearim. A partir desta articulação entre a prefeita e do Dep. Vinícios Louro é que o benefício foi liberado para atender a população.

A UBS Firmino Soares Veras, Inaugurada nesta terça-feira 07 no pov. Baixão é quase um hospital, está equipada para atendimentos médico e odontológico, distribuição de medicamentos e serviços de laboratório

"Eu estive olhando as ruas dos povoados asfaltados aqui do município, e agente não vê em outros municípios essa qualidade de vida e atenção com as pessoas da zona rural, e eu quero aqui parabenizar a esse grande grupo por mostrar esta união e hoje essa união trouxe progresso e qualidade de vida ao povo de Bernardo do Mearim, começando na gestão do prefeito Pedro do Izaias e agora a prefeita Eudina Costa mais do que nunca numa gestão impar, vem mostrar a continuidade e melhorar ainda mais esse trabalho, e isso mostra a capacidade, a competência e principalmente o compromisso com o povo de Bernardo do Mearim". 

"Aqui neste momento nós temos que parabenizar principalmente as pessoas desse povoado que estar ganhando agora um abastecimento de água, como também a saúde através dessa grande UBS que parece mais um mini hospital. Agente fica feliz prefeita, por que nós fazemos parte desses investimentos onde já colocamos aqui em Bernardo do Mearim 250 mil que já estar na conta da prefeitura pra ajudar na saúde viabilizados por meio de emenda parlamentar, e estamos colocando mais 250 mil para ajudar também na Saúde, e eu fico feliz em poder participar, Parabéns Bernardo do Mearim por seus 23 anos de emancipação política, e parabéns a todos que compõem essa administração. Concluiu o Dep. Vinícios Louro.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens