"Igarapé Grande e região estão de luto!" Prefeito Erlânio Xavier lamenta a morte de Geraldo Alagoano

Prefeito Erlânio Xavier
O clima no município de Igarapé Grande, é de comoção na manhã deste domingo (5) depois da morte Geraldo Alagoano, pai da vice-prefeita Dr. Diene assassinado ontem (4) no povoado lucindo por volta das 6:30 da tarde, quando se dirigia a um casamento daquela localidade. Geraldo foi perseguido  por duas pessoas numa moto e quando chegou à fazenda da sua irmã Teresinha, no povoado, os dois pistoleiros encostaram e no momento em que iria descer de sua caminhonete, uma Hillux cor prateada, efetuaram três tiros à altura da cabeça.

O Prefeito Erlânio Xavier fez uma declaração ao Blog Carlos Barroso sobre o assassinato de Geraldo Alagoano, Confira:

"Foi um episódio terrível que aconteceu com uma pessoa muito querida em nossa cidade, o nosso amigo Geraldo Camilo, com quem temos uma amizade de longo tempo, inclusive com a família. Tenho grande admiração pela filha dele, a nossa vice-prefeita Dra. Dienne, e também pelo irmão, seu Lula.

Igarapé Grande e região estão de luto e tenho certeza de que a Justiça vai tomar as providências e fazer o que tem que ser feito: colocar atrás das grades quem cometeu este crime que chocou o nosso município contra este pai de família amigo do povo de Igarapé Grande.

Entregamos nas mãos de Deus e temos certeza de que a justiça será feita. Como representantes do povo, estaremos juntos ao Secretário de Segurança cobrando as devidas providências
."


Um comentário:

Política

Destaque

Últimas Postagens