Novo rosto do forró, Jonas Esticado agita em Bernardo do Mearim



Se você ainda não ouviu falar de Jonas Esticado, já pode ir se acostumando com esse nome. Comparado a Wesley Safadão, o cantor de 22 anos é a nova aposta do mercado musical no segmento forró. 

Com um número expressivo de fãs na região Nordeste, o artista cearense segue a trilha do sucesso nacional, acumulando uma média de 30 shows por mês. 

Nesta quarta-feira (8), Bernardo do Mearim recebe o cantor para comemorar seus 23 anos de emancipação política. Com apenas 2 anos de carreira e vários sucessos emplacados no Brasil, o jovem cearense de 23 anos é hoje uma das promessas do segmento forró. Entre os Hits mais conhecidos estão “Com Amor Não Se Brinca” com participação do cantor Jorge, de Jorge e Mateus, “Corona” e a nova de trabalho “Moça do Espelho”, músicas que juntas somam mais de 20 milhões de visualizações na internet.

O sobrenome artístico desperta curiosidade por onde Jonas passa e ele explica sua origem: "Na minha terra, é um termo que a gente usa para falar de uma festa que vai até o dia amanhecer. Como eu cantava durante quatro ou cinco horas seguidas, diziam que eu fazia um 'forró esticado'. Então, resolvi adotar o nome". Explica o cantor.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens