O momento é para unir forças”, afirma o deputado Vinicius Louro durante o Encontro do PR em Santa Inês



Foi realizado no último sábado (25) o Encontro do Partido Republicano (PR), em Santa Inês. O tema do evento foi “Mobilização para o Fortalecimento de Todos”. O deputado estadual e vice-presidente do PR no Maranhão, Vinicius Louro contou que o momento foi para fortalecer o partido, unindo forças e propagar o PR, junto com o presidente estadual do PR e deputado estadual, Josimar do Maranhãzinho, além do líder do PR, na Câmara Federal, José Rocha e demais representantes.

“É um orgulho, estar compondo esta executiva estadual, neste encontro. Um momento para unir forças junto com o colega e presidente do PR, Josimar do Maranhãozinho. Desde a época que assumimos o partido, nós tivemos a finalidade de propagar esse partido no Maranhão. Hoje temos prefeito, vereadores, que fazem parte desse partido. Temos o compromisso e fortalecidos vamos cumprir a nossa missão, que é de ajudar o povo, o próximo”, ressaltou Vinicius Louro.

O evento contou com a presença do governador do estado, Flávio Dino, presidente em exercício da Assembleia legislativa, deputado Othelino Neto, deputados estaduais.

Caravanas de várias regiões do estado como Pedreiras, Arari, Bernardo do Mearim, Bacabal e outros municípios participaram do Encontro. 

O deputado e vice-presidente do PR estadual, Vinicius Louro agradeceu a presença de todos, em seu discurso. 

Abaixo os nomes de alguns municípios acompanhados das lideranças políticas, prefeitos e vereadores:

Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia e vereadores- Dalcy, Lidinaldo, Joãozinho, Hamilton do Gás, Irmão Sinval, Belmiro. Prefeita de Bernardo do Mearim Eudina, acompanhada do seu esposo, Totota e os Vereadores-Adriana, Erivelton Marinho, ex-prefeito de Bernardo do Mearim, Pedro do Isaias e seu pai Isaias, ex-prefeito Amadeus.Presidente da Câmara de Vitória do Mearim- Cristiano Falcão, vereadores- Marcelo da Colônia, Diego Gomes, Mauruzan, Pablo Odeon e João. Município de Bacabal- com o vereador Irmão Leal;Família do deputado Vinicius Louro- Raimundo Louro, Priscila Louro, Serapião Louro, Marcos Louro, Adelaide Louro; Comitiva do município de Tuntum- Ricardo e lideranças; Município de Timbiras- Juscelino e lideranças; 
Município de Morros- líder politico, Paraíba; Município de Peritoró- do povoado Independência, com a liderança Ana do Chico do Branco e Jorge.
Comitiva de Pedreiras- com Serapião Louro, além da presença também do senhor Leonildas, diretor da Agerp da regional de Pedereiras; Associação dos Vaqueiros do Estado do Maranhão; Santa Inês- Wilson e Marcos Sassá, em nome do Giovane e Dhiovane eTabajara que ajudaram na organização. Esperantinópolis- vereador Lula e lideranças Natália e Carlos Barroso; Igarapé Grande- Bruno Galvão, seu pai Breado; 
Conceição de Lago Açu- Junior Alconforado e vereadores. Além da líder política, Márcia; 
Caxias- PilaCarolina- Chiquinho Bringel;São Raimundo do Doca Bezerra- vereador Gordim;




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens