TIRIRICA ESTÁ ENTRE OS 10 MELHORES DEPUTADOS SEGUNDO PESQUISA


Deputado federal Francisco Everardo (PR-SP), o Tiririca O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), recebeu, na noite da última quinta-feira, 08, o 'Prêmio Congresso em Foco', em reconhecimento ao seu trabalho realizado na Câmara Federal. O republicano foi o sexto colocado, em um concurso que escolheu os dez melhores deputados, com 1638 votos.

A conquista do reconhecimento do deputado paulista pelo veículo que realiza cobertura jornalística no Congresso Nacional foi anunciada pelos principais sites de notícias de todo o país.

Destaque

Em seu primeiro mandato legislativo e ainda no segundo ano de trabalho como parlamentar, o republicano foi escolhido por 186 profissionais da comunicação para concorrer ao prêmio na categoria "Quem melhor representa a população no Congresso"

Canja

Durante a concorrida festa de premiação, realizada na capital federal, o republicano subiu ao palco, acompanhado do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), onde soltou a voz e cantou a música Blowin' in the wind, do músico Bob Dylan.

Florentina de Jesus e o sucesso Deixa a vida me levar, de Zeca Pagodinho, também fizeram parte do repertório do deputado Tiririca que cantou em parceria com a banda Móveis Coloniais de Acaju, responsável pelo show da noite.
Reconhecimento

O parlamentar paulista, eleito com mais de um milhão de votos, tem dedicado o seu trabalho na Câmara Federal em prol do reconhecimento e valorização da comunidade circense. Além de propor a isenção de impostos para veículos de circo (PL 3544/12) e medida para garantir vagas para filhos de artistas que trabalham de forma itinerante (3543/12), o republicano comemorou recentemente a aprovação de proposta (PL 1527/11) de sua autoria pela criação de programas assistenciais específicos para profissionais do circo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens