Professor de caratê preso suspeito de abusar de alunos é transferido para Sorocaba



Professor de caratê procurado ficou careta para não ser reconhecido — Foto: Arquivo pessoal

Foi transferido para Sorocaba (SP) nesta quinta-feira (14) o professor de artes marciais suspeito de estupro, em Araçoiaba da Serra (SP). Erick Marques Alves teve a prisão preventiva decretada e foi preso em São Luís, no Maranhão, após ser procurado suspeito de abusar sexualmente de quatro meninos.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado foi encontrado quando estava com um RG falso com o nome "Jackson" e tentava procurar emprego.

Segundo o delegado de Araçoiaba da Serra, Irani Barros, ele foi indiciado por estupro de vulnerável e continuava detido no Maranhão até ser transferido para São Paulo. A defesa do suspeito não foi localizada. Ele foi ouvido na Delegacia Secional de Sorocaba.


Polícia procura professor de caratê suspeito de abusar de meninos dentro de academia — Foto: Aurélio Fidêncio/Clickaraçoiaba
Relembre o caso

O professor é suspeito de pedir para os adolescentes o acompanharem até um quarto, local onde aconteciam os abusos frequentes.

A polícia apreendeu três HDs, um computador, um tablet, um pen drive, um roteador e um videogame que estava conectado à internet.

Em nota oficial publicada no Facebook, a Prefeitura de Araçoiaba da Serra disse que não havia recebido qualquer comunicado envolvendo alunos do Departamento de Cultura.

O SuperAção de Karatê conta com cerca de 80 atletas, que treinam diariamente na academia. Além disto, o grupo realiza ações sociais na cidade e desde 2017 ministra aulas de karatê. A página da SuperAção no Facebook foi desativada e as placas da academia foram retiradas.

Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens