Erlânio Xavier recebe carro zero Km. das mãos da ministra dos Direitos Humanos Luislinda Valois




O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier recebeu da ministra dos Direitos Humanos Luislinda Dias de Valois Souza um carro zero km para ser usado pelo Conselho Tutelar. O novo veículo é um Citroen modelo Aircross Provence.

O automóvel foi entregue durante uma cerimônia em São Luís no Palácio Henrique De La Roque na tarde desta quinta-feira (23). O veículo faz parte de um kit que além do carro, estão inclusos cinco computadores, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional.

O veículo faz parte de uma frota de 20 unidades que foram conquistados através de verbas provenientes de emendas do deputado federal Weverton Rocha (PDT-MA) presente no evento.

Considero importante apoiar o trabalho dos conselheiros e dos municípios, porque são as nossas crianças e adolescentes que vão ver o resultado”, afirmou Weverton Rocha. O deputado também anunciou que destinou emenda para mais 10 kits de Conselhos Tutelares e que, ainda neste semestre, 44 municípios receberão equipamentos para infraestrutura e agropecuária, adquiridos pela Codevasf com recursos de emenda dele. “Essa é a hora da gestão, de todos nós unirmos e trabalharmos por soluções para o nosso Maranhão”, concluiu.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política

Destaque

Últimas Postagens